sexta-feira, 17 de março de 2017

Meus sonhos!

Oii meninas e meninos, tudo bom? Hoje vim contar um pouco sobre os meus sonhos.. Já vou avisando que tenho muitos sonhos, então o post é um pouco maior hoje..  Vamos lá

Quando eu era pequena, meu sonho era ser Cantora, como vocês sabem, eu canto desde pequena, e eu sempre falava pra minha mãe comprar Microfones pra mim, DVD com Karaokes, isso foi quando eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade, ai teve um dia que minha mãe comprou, e eu comecei a cantar, como se eu fosse uma cantora maravilhosa né... Enfim, ai, nessa época, minha tia trabalhava num programa em Sorocaba, e ela citou meu nome lá para eles, ela mostrou um vídeo de eu catando, e era Lady Gaga ainda, gente do céu, acho que nenhuma criança como eu era tão apaixonada pela Lady Gaga, todo dia era a Lady Gaga. Aí quando eles me chamaram, eu fui, cantei e dancei Lady Gaga - Bad Romance... E eles cortaram a música bem no refrão, não lembro se teve algum problema, aí eu fui embora pra minha casa e dias depois eu gravei um vídeo cantando Ke$sha - Tik Tok...                                                                             https://youtu.be/m8UOxqoc_D4
Genteeeeeeeee olha como eu era fofa.. Ooownt <3

Bom, mas eu desisti, então eu quero ser Pediatra, gosto muito de criança, então eu quero fazer faculdade me Medicina, tenho fé que esse sonho vai se realizar!

Bom, foi isso, espero que tenham gostado..!

Um super beijo!                Fiquem com Deus!             Amo vocês!                E até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário