terça-feira, 14 de março de 2017

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!!

Oii meninas e meninos, tudo bom? Bom, aposto que alguns de vocês já me conhecem, esperem aí..

Reconheceram?? Acho que sim! rsrs

Mas enfim, estou com Blog novo, porque Juuh? Denunciaram o meu blog, então por conta da denuncia, o Blogger acabou excluindo meu blog da internet.. Infelizmente não consegui recuperar, mas vocês acham que eu ia desistir do meu blog? Não mesmo.. E se denunciarem de novo, eu crio outro, ninguém vai impedir um sonho que eu posso realizar.. Mas enfim, só vim explicar mesmo o que aconteceu, porque bastante pessoas vieram perguntar o que aconteceu. Só vim explicar mesmo...

Agora que 2017 já começou, ano novo, novas ideias e muito mais... Só de pensar que já estamos em Março, SÓ JESUS MESMO, JÁ QUERO 2018... Brincadeirinha rsrs! Agora vocês não vão mais se livrar de mim, pensaram que iam escapar de mim né? Haha, vocês vão me aguentar e muito em 2017, e se Deus quiser outros anos também.. Bom, só vim explicar mesmo.. Espero que tenham entendido!

Um super beijo                       Fiquem com Deus               E até a próxima!           Amo vocês 

Um comentário: